quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O que tem na sua necessaire?

Oi gatas! Amaram as novidades, não foi????

Agora ta tudo bonitinho e organizado, a lojinha tá cheia de coisa liiiiinda, os preços são ótimos e ainda dá pra parcelar no cartão de crédito!
A dica? Manda o link pro namorado/marido e seja feliz!!!!

Hoje, eu vou mostrar o que tem na minha necessaire, minha inseparável! Sabe aquela expressão: "Leva tudo, mas deixa a minha necessaire", pois é? Sou eu! hahahaha
To sempre mudando as coisas que carrego, gosto de usar tudo o que tenho, por isso fico sempre mudando uma coisinha ou outra!

Vou colocar a fotinho aqui, dizer quais são os produtos, as cores e se vocês quiserem saber mais sobre algum, é só perguntar ok? Manda nos comentários, no twitter (me segue lá @marcelia_gomes), por e-mail (marcelia_gomes@hotmail.com), como vocês preferirem.. vamos lá!


- Studio Fix - MAC - cor C3


- Corretivo Líquido - Tracta - cor Médio (to simplesmente apaixonada por ele, em breve um post falando melhor)

- Pincel Kobuki - New Air (amo muito e comprei muuuito barato na Beauty Fair)

- Máscara incolor para cílios - Avon

- Máscara extra volume para cílios - Avon

- Delineador líquido - P & W (também comprei absurdamente barato na Beauty Fair e sou apaixonada)

- Lápis delineador preto com esfumador - Avon

- Lápis delineador retrátil para olhos - Dailus - cor: Marrom

- Blush summer bronze em mosaico - Avon (muita cor de saúde)

- Pincel dourado (acervo pessoal - to brincando hahaha - esse pincel tem histórias, viu? Ele era da minha mãe quando eu era bem pequeninha e ficava babando assistindo minha mãe se maquiar. Bom, eu cresci e herdei! Desde então, ele me acompanha onde quer que eu vá!)

- Batom Bouquet - Anaconda

- Batom 01 da Linha Vult matte

- Batom 05 da Linha Vult matte

- Batom Orange - Tracta

- Lipliner pencil da Nyx - cor dolly pink

- Lenços removedores de esmalte - Océane Femme

- Lenço matificante - Contém 1g

- Hidratante Labial de Tutti-Frutti - Pierre Pardon

- Cera nutritiva de unhas e cutículas - Granado (mais conhecida que pão de padaria ahahaha)

- Mini lixa de unha - Marco Boni

É isso menina, espero que tenham gostado!!

Milhões de beijoooooos suas fofas!

Marcelia Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário