quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A busca do corretivo perfeito

Oi meninas, tudo bem???

Eu não sei quanto a vocês, mas eu sempre tive muita dificuldade em encontrar um corretivo bom, que cobrisse mesmo as minhas olheiras e não ficasse com a sensação de panda invertido! Já usei Avon, Contem 1g, MAC, Maybelline, mas eu nunca achei que fosse bom mesmo!

Até que, um belo dia, eu estava lendo os blogs conhecidos e me deparei com o corretivo líquido da Tracta, estavam falando super bem do produto, fiquei super desconfiada porque nunca usei nada da marca e mal conhecia. Mas o corretivo me impressionou muito, assim como vários produtos da marca! Já comprei, além do corretivo, batom, base, pó mineral, mas vou mostrando com calma pra vocês!

Apesar de ser bem clarinha, a minha cor é médio! O produto tem uma textura ótima, não é aguado, é bem consistente e rende muito! Com uma gotinha, vc já conhece cobrir bem mesmo!
Até porque, imagina você toda linda, com um olho bapho, com um batom lindo de morrer, um blush a cara da saúde e as suas olheiras lá gritando, pedindo por socorro! Não dá, ne?




Além de ser isso tudo, o preço é muito camarada! Comprei no centro do Rio de Janeiro por 19,00! Isso mesmo! Também fiquei chocada!

Espero que tenham gostado!!!
Muuuitos besitos!
Marcelia Gomes



4 comentários:

  1. - Corretivo mais q perfeito e unico...
    MA-RA-VI-LHO-SO, cobre super bem, e dura muuuito...
    Adorei o post ;D

    @ticivelasques

    ResponderExcluir
  2. É um ótimo corretivo mesmo, apesar do cheiro que no começo eu estranhei muuuuito!
    Só faltou uma amostrinha nas olheiras né, pra termos a idéia real do corretivo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. noosssaa esse corretivo eh tudooooooooo de bom.. minhas amigas adoram ele tb.. ele cobre td..mas td msm.. eh perfeito!!

    ResponderExcluir
  4. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

    CONCORDO PLENAMENTEE!!!

    ESSE É O MELHOR CORRETIVOOO QUE EXISTE!!!

    ResponderExcluir