terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Base HD Tracta

Oi gatas, tudo bem????
Muito calor por aí? As coisas aqui no Rio de Janeiro estão fervendo... e nada pior que base escorendo... hahaha rimou! Boba, ne? Enfim...

Hoje eu vou falar sobre a base HD Hidratante da Tracta, que ainda é oil free e tem vitamina E. O vidrinho vem com 30 ml do produto e eu paguei cerca de R$ 28,00 no centro do Rio de Janeiro.
A minha cor é a Clair.

O que promete? A cobertura perfeita para a sua pele. Fórmula moderna enriquecida com vitamina E e ativos que garantem uma aparência visivelmente natural. Textura extra suave com excelente espalhabilidade, toque seco e rápida absorção. Disfarça pequenas manchas e imperfeições, deixando a pele aveludada, uniforme e sem brilho excessivo.





E o que eu achei??? Eu achei a base ótima!!!!
Podem me chamar de jeca tatu, mas eu sempre tive medo de base! Sempre achava que ia me deixar com o rosto pesado, aparentando estar com 30 cm de maquiagem no rosto! Me sentia assim usando qualquer base! Até que eu descobri essa base da Tracta!
Ela é super leve, tem um acabamento super delicado porque tem um textura beeem fluída!
Já quanto a cobertura, não posso dizer que vai cobrir TODAS as manchas, imperfeições e espinhas, porque como já disse, é uma base suuuper leve! Mas se você tiver uma pele boa, que não precise de muita cobertura, essa base é perfeita!

Indico ainda mais agora no verão, quando o calor faz a gente derreteeer, o ideal nos dias bem quentes é uma base mais leve, de cobertura leve a média e com um pó compacto por cima para dar uma segurada no suor e na oleosidade!



Essas duas fotos acima são para vocês observarem como a fórmula da base é super leve e fluida, com um pouquinho já espalha bastante na pele, rende muito!
Eu aplico o produto com o pincel de base da Contém 1g.


Suuuper Beijoooos!
Marcelia Gomes

2 comentários:

  1. oi florzinha me apaixonei pelo seu blog é muito fofo, onde você comprou essa base ? tem em site? e aquele bronzeador de oncinha? já estou te seguindo, me segue tbm http://allaboutmakeuup.blogspot.com/ beijokas

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca atrás desta base! Aproveitei que fui para Ribeirão Preto pensando que iria encontrar e nada... Estou procurando ainda, encontrei uma loja online mas a cor Nude (que seria a minha) já esgotou.. uma pena. bjs

    ResponderExcluir